1 de junho de 2010

Todos os vícios são ruins ?


Inicio este artigo assim porque os primeiros que fiz não ficaram muito bom / estavam enrolados, eu não soube administrar o tempo e espaço dos acontecimentos / Ao iniciar, não estava com vontade nem saco para escrever, só que não paro de pensar nisso, estou ficando maluco, como um viciado!
Vou tentar resumir; acho gostar de uma menina da minha sala, que não está muito ai pra mim. Um dia disse gostar de uma pessoa /um garoto que só a magoa / e acha um outro “fofinho”, /diz não gostar dele, só que nota-se o contrário / não sei bem o que pensar e dizer sobre; / deixo vocês com suas mentes férteis imaginar o que penso! / A cada dia que passa acho que mais dependente fico desta DROGA chamada Marcelle, não sei se realmente quero isso pra mim, /como todo drogado acha e diz: “-Se eu quiser parar eu paro, não sou viciado.” Só que não tenho tanto controle / depois que inicia é difícil largar! Depois que conversamos sobre está situação melhoramos o nosso convívio, acho que hoje somos mais amigo, sendo que com a amizade vem a aproximação e pelo visto isso não é tão bom assim... / eu queria não querer mais pensar em você; isso está guardado em mim desde o dia anterior ao do meu aniversário. Não foi um dia bom e o seguinte ainda pior [ é uma longa história, talvez em uma próxima postagem ( me acho diferente, quem sabe até estranho, tenho pensamentos e escrevo nas piores circunstâncias; no ônibus, quando estou deitado para dormir, escutando musica; acho que nestas escrevo melhor,voltando! ) ] / Não tenho coragem de dizer isto, sei lá não me sinto confiante / eu estar escrevendo no Blog não significa que eu estou dizendo, estou apenas.. me desabafando! Osakoskaoskaoksoa.. /
Não sinto certeza do que penso e sinto !! É confuso, / o silêncio do banheiro não é tão inspirador como os barulhos do ônibus / ensaiei cenas similares a estas na minha mente diversas vezes.

11 comentários:

  1. Esse artigo foi mais difícil de fluir do que o anterior, o sobre a separação dos meus pais. /acho que por ninguém saber sobre isso (o que penso)/ Não queria que soubesse assim, mas precisava desabafar. / Um dia conversei com ela sobre o que escrever, disse que poderia escrever qualquer coisa, menos lhe chamar de flácida, perebinha e babona, só não resisti. oskaoksoakosak.. tá ai o que não podia dizer. /
    Gastei algumas folhas para construir esse texto, mas acho que valeu a pena;
    - Os pensamentos ficam indo e voltando, não consigo lembrar de todos, preciso de um gravador de pensamentos (y) -

    ResponderExcluir
  2. isso está REVELADOR!!!! hauhauauaauha Cara, eu fiquei assim O.O enquanto lia o texto. Bem polêmico. É uma boa (e radical) forma de mostrar o que vc sente e pensa.

    ResponderExcluir
  3. Lucas Almeida, que coragem, rs! Muito bonito isso. Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, acho que como o Felipe comentou, isso vai geral um estardalhaço..

    ResponderExcluir
  5. Bom .. se palavras fossem boas formas de render a marcelle , estaria ela rendida. isso .. seria muito bom pra ela ter alguém assim como você do lado dela , mas tem coisas que não FLUEM , ngm entede o coração , é um grandioso mistério ... que venham assim pros 2 sentimentos VERDADEIROS ! doce ilusão

    ResponderExcluir
  6. Suas palavras são bonitas, só que não trazem felicidades.
    Doce ilusão.

    ResponderExcluir
  7. Eu o vejo como uma pessoa corajosa... sinceramente eu naum teria tamanha coragem hauhau CADEEEE A NOVA POSTAGEM??? hahaha To esperando cara : )

    abração

    ResponderExcluir
  8. Questões di Andrade disse...

    blá blá blá... que modo negativo de ver as coisas, as vezes a pessoa q gostamos não é a certa pra gente, isso eh normal, não precisa ficar nessa depre... O débil corre e cai, o sábia caminha e chega onde onde quer.(pensei nessa agora hauhauah).Enfim, naum fique na depre cara : )

    ResponderExcluir
  9. Não acho estar na depre, melhor, Não estou na depre...
    Foi uma coisa que aconteceu, não sei se ainda acontece, mas...
    Acho ser uma pessoa mais feliz, senão, mais aliviado.
    Obrigado pelos Elogios!

    ResponderExcluir
  10. Acredito ter a sabedoria de um débil...
    sokaoksokaoska...

    ResponderExcluir