9 de junho de 2010

A minha primeira vez (6)

Eu era mais novo, tinha de 15 para 16 anos, foi no ensino médio. Não era completamente inexperiente, minha mãe como toda boa mãe sempre me dava conselhos sobre.
Tudo aconteceu no meu 2° ano, estudava longe de casa e por horário integral, foi com uma menina da minha sala, / Luana o nome dela / ela tinha minha idade, morena, alta e bonita; Parecia ser a primeira vez dela também, estava bastante nervosa, / no inicio não estava muito afim, acho que estava assustada com o tamanho (h) / confesso que estava um pouco nervoso também, mas nada que atrapalhasse... Sempre me falaram que o "ativo" não sente dor, estava com medo de machuca-la mas fiz consciente, ela no inicio não gosto, disse que ardeu e que é um tanto desconfortável. / foi um dos melhores dias da minha adolescência, me senti mais adulto, mais homem /A literatura diz que é só botar, puxar e tal... Não foi bem assim, estava querendo tornar especial para ela também, não sabia bem onde botar as minhas mãos /a teoria é bem diferente da prática / Ao enfiar saiu sangue, mas não parei de fazer o que deveria. / jurei a mim que faria tudo certo / Hoje sou mais experiente, quase um profissional! (y) Desde então já vi de tudo, tem umas que fazem jogo duro chegam até a chorar, / nessas faço meio que a força... / outras nem ligam ou até gostam...
Já estou no meu 3° ano de Análises Clínicas, fazendo estágio e coleto sangue de diversas pessoas / na maioria das vezes crianças / por dia. Mas nunca vou me esquecer da minha primeira vez!

2 comentários:

  1. hahauahahua eu não sei o que dizer... esperava ser uma piada no final da postagem, ainda bem que era... o.o hauhauhaua Eu heim... hahauaau

    ResponderExcluir