29 de maio de 2010

SEPARAÇÃO

Por um momento pensei estar no futuro, conversando com um grande amigo, tirando a parte em que ele me disse : "- Sua mãe mandou eu sair de casa."
Domingo eu e o meu pai costumavamos ir a um lugar onde assistiamos os jogos do BOTAFOGO, a televisão é pequena, o som é baixo e não é muito bem frequentado, é um trailer a uns sete kilometros da minha casa, gosto de ir porque é jogo do FOGÃO e porque eu volto dirigindo (h). Neste dia não foi muito diferente, sendo que na volta ele disse o que não sei se foi tão ruim / estava mó climão lá em casa, meus pai não se falavam nem durmiam na mesma cama , ele se mudou para o sofá / Ele estava aparentemente chatiado, talvez triste não sei se realmente estava.. Me perguntou também o que ele deveria fazer, / eu que deveria perguntar isso / não soube bem o que dizer, achava que ele estava errado. Estavamos todos tristes por essa situação, não gostava de ver o meu pai magoando a minha mãe / a via chorando constantimente / e sabia que ele não tinha razão. Meu pai não me dava nunca ouvidos, só escutava o meu irmão, / Luan, o mais velho / mas não adiantava muito, ele melhorava por cinco dias, uma semana e voltava a ser o mesmo. Aquele dia só não foi pior porquê o BOTAFOGO ganhou o jogo.
Quando eu era mais novo queria ter pais separados, todos os pais dos meus amigos eram separados, achava legal. Hoje vejo que não é bem assim, apesar de ver que eles estão mais felizes.
Meu pai está diferente, mais presente, mais pai, acho que é o medo de nos perder / eu e meus irmãos / sei lá; Depois de tudo isso , eu e meu pai estamos mais proximos.

5 comentários: